Na noite da terça-feira (16), um homem de 53 anos atirou diversas vezes dentro de um motel no km 50 da Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires. De acordo com a ocorrência, os disparos da arma de fogo não chegaram a atingir ninguém que estava no local.

O homem que entrou acompanhado de uma mulher por volta das 22h30, disparou contra a porta de uma suíte vizinha. Além disso, as testemunhas que ocupavam o quarto tido como alvo, ouviram alguns chutes na porta e gritaria no corredor da recepção.

Do mesmo modo, a gerente do motel disse para a polícia que estava nas proximidades no pouco depois do ocorrido e viu o autor dos tiros discutindo com a recepcionista. Em seguida, o casal deixou o estabelecimento às pressas com um carro blindado, que arrombou a porta do motel. O sujeito ainda realizou um novo disparo contra o lugar, depois de ter saído.

Dessa forma, os responsáveis pelo local acionaram a PM (Polícia Militar), mas os agentes não encontraram os fugitivos. Contudo, as testemunhas que estavam dentro do quarto atingido pela bala, não ficaram feridos. Segundo relato deles, o homem que atirou não sabia quem estava no lá dentro e dizia palavras sem sentido.

Homem dispara diversas vezes e foge de motel em Ribeirão pires (foto: reprodução/ Google).

O exame pericial encontrou pelo menos uma cápsula deflagrada de munição calibre ponto 40. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ribeirão Pires.