Ribeirão Pires registra onda de assaltos no transporte público

O município de Ribeirão Pires registrou uma série de assaltos em ônibus coletivos na última semana. Os roubos ocorreram em ônibus das linhas Jardim Ribeirão Pires, Soma e Vila Marquesa. Em todos os assaltos os criminosos entraram no veículo, fizeram o motorista parar e roubaram os passageiros.

O motorista de um dos assaltos registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia e relatou a ação dos indivíduos. De acordo com o relato da vítima, um dos homens estava armado e chegou a agredi-lo. Ele também disse que foi obrigado a parar o ônibus, para que os sujeitos pudessem pegar objetos e pertences dos passageiros. Os criminosos subtraíram a quantia de R$ 130,00 que estava em caixa.

Em um dos roubos, um passageiro tentou entrar em contato com a Polícia. Ao perceber, um dos suspeitos acabou saindo do local e fugindo antes que a PM chegasse. Algumas das ações foram registradas por câmeras de segurança dos veículos e irão ajustar nas investigações.

A Polícia Civil confirmou que está investigando os casos, sendo os fatos encaminhados ao Setor de Investigações da Delegacia de Ribeirão Pires.