Homem é preso em flagrante após roubar comércio de Ribeirão Pires

Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (22), após o roubo de um comércio no bairro Recanto Suísso, região do centro alto de Ribeirão Pires. No assalto, um dos suspeitos estava sob o porte de armas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar foi acionada após ser comunicada sobre um roubo a um estabelecimento. Ao chegar na localidade, apuraram que dois indivíduos haviam entrado e anunciado um assalto. De acordo a vítima os homens roubaram um celular, três garrafas de vodka, R$ 32,00 em dinheiro e um RG.

A Polícia conseguiu através de denúncia, localizar o carro em que os suspeitos utilizaram no roubo, pelo número da placa do veículo. Ao chegar na região, o pai de um dos acusados permitiu a entrada da PM, que conseguiu encontrar os itens roubados. Além disso, um dos homens presentes apresentou nervosismo, sendo encaminhado à Delegacia para reconhecimento.

Como resultado, o acusado teve voz de prisão decretada, após a a Polícia confirmar o reconhecimento do indivíduo e os objetos furtados pelas vítimas. A Polícia deu voz de prisão ao sujeito pela prática de roubo em flagrante. Os PMs apreenderam também o veículo utilizado no crime.

No entanto, o outro suspeito que participou do crime está foragido. A Delegacia de Ribeirão Pires continua investigando o caso.