Nesta sexta-feira (22), a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) deu posse a nova presidente, Eliete Vieira da Silva. O evento também empossou os novos membros da Diretoria para o triênio 2021-2023.

A cerimônia contou com a presença do ex-presidente da ACIARP, Gerardo Sauter, e o vice-prefeito de Ribeirão Pires, Amigão D’orto.

A nova presidente eleita é a segunda mulher a comandar a presidência da ACIARP. Com 18 anos de trabalhos na associação, Eliete foi responsável pela gestão de acordos colaborativos na Vila do Doce, Rodoviária Municipal e Zona Azul.

Em entrevista ao DiárioRP, Eliete falou sobre os desafios da gestão neste ano. “Os nossos desafios serão bastante grandes. No pós-pandemia os comerciantes ficaram praticamente com as lojas fechadas. Em 2021 vai ser um ano de muitos desafios”, disse.

Apesar da pandemia, a presidente diz estar otimista. Vieira salientou que a ACIARP estará pronta para prestar toda a assistência em busca do desenvolvimento dos comerciantes locais. “Nós vamos estar juntos nessa travessia. Vamos colocar a associação comercial todas nossas ferramentas, todos os profissionais que forem necessários para que os comerciantes façam essa travessia”.

O vice-prefeito, Amigão D’orto também foi entrevistado pela nossa equipe e comentou a relação da associação comercial com a gestão municipal. “Vejo que a ACIARP pode ajudar muito a Prefeitura. É um elo de ligação entre os comerciantes da cidade, e a população com a Prefeitura. Eestaremos sempre de portas abertas. Dessa forma queremos seguir juntos, pelo bem estar da sociedade ribeirãopirense”, finaliza Amigão.