Após quatro anos fora do poder, PT toma posse e causa decepção

Depois de quatro anos fora de um cargo eletivo, o Partido dos Trabalhadores (PT), conseguiu eleger uma representante para o poder legislativo da cidade. Márcia Gomes foi eleita com pouco mais de 600 votos e trouxe um diferencial para a cidade, que é o mandato coletivo.

A volta do PT ao legislativo me criou uma expectativa enorme, já que Renato Foresto (PT) foi um ótimo vereador em minha opinião. Eu esperava algo parecido quando soube do retorno do partido à casa. No entanto, na primeira sessão, vi uma pessoa apática, antipática, sem preparo e apenas mais do mesmo. Me decepcionei.

Na primeira sessão, Márcia já compôs chapa com tudo aquilo que, antes de ser eleita, dizia não acreditar. Basicamente com pessoas que fizeram parte da gestão de Kiko Teixeira (PSDB) e de Saulo Benevides (Avante) e envolvidas – digamos – em polêmicas. Não que eu tenha algo contra nenhum deles, mas não é possível ter um discurso antes da eleição, e depois de eleita, fazer totalmente o oposto. Aliás, por falar em discurso, Márcia não teve sequer a capacidade de argumentar pelo pedido de votos à sua chapa. Pegou um papel e leu letra-a-letra, sem nenhuma naturalidade. O próprio ex-prefeito, Kiko Teixeira chegou a pedir votos à chapa de Márcia nos bastidores, inclusive, oferecendo cargos na Prefeitura de São Bernardo do Campo, onde foi nomeado Secretário pelo Prefeito da cidade, Orlando Morando (PSDB).

Agora falta entender o que a vereadora veio fazer na casa. Foi apenas um nervosismo, um erro querendo acertar, ou o que? Enfim, o PT voltou para a Câmara, mas até agora mostrou ser apenas mais do mesmo de sempre. Espero que eu esteja errado, acompanhemos..

- Advertisment -

MAIS LIDAS

Após quatro anos fora do poder, PT toma posse e causa decepção

0
Depois de quatro anos fora de um cargo eletivo, o Partido dos Trabalhadores (PT), conseguiu...

Furioso com derrota, Kiko vai fechar Hospital de Campanha e se mudar de Ribeirão

0
O Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), derrotado nas eleições deste ano pelo Prefeito...

Dedé da Folha perde o controle e tenta agredir jornalista

0
O Ex-candidato a prefeitura de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, tentou me agredir na tarde...

Depois de serem rejeitados, Dedé e Kiko se unem, em um último suspiro

0
Kiko Teixeira, atual prefeito de Ribeirão Pires, e Dedé da Folha anunciaram na última semana...

Boulevard Gastronômico: O tiro que Kiko deu no próprio pé

0
O Boulevard Gastronômico foi a principal promessa de campanha de Kiko Teixeira (PSDB) nas eleições...