Há mais de um ano, Prefeitura ignora cratera em Avenida

Há mais de um ano, o DRP denuncia uma cratera Avenida Santa Clara, no bairro Pilar Velho. Mesmo com diversos acidentes, a prefeitura que por várias vezes prometeu obras no local, ainda nem sequer iniciou os reparos para solucionar o problema.

Em setembro de 2019, nossa equipe esteve no lugar para acompanhar reclamações de motoristas que passavam pelo local. Na época, a administração respondeu que as intervenções deveriam acontecer nos próximos dias, de acordo com promessa da Administração Municipal.

Do mesmo modo, sabendo das queixas dos moradores acerca do perigo do mesmo buraco, voltamos para o lugar e salientamos o descaso em fevereiro e depois, novamente em abril deste ano. Por sua vez, o Paço afirmou que realizou obras na região e que uma equipe iria verificar a denúncia.

Nesta semana estivemos na via e a situação permanece a mesma, e sem nenhum reparo prometido pela gestão municipal, que desde setembro de 2019 empurra o problema com a barriga e não traz nenhuma solução efetiva para os moradores do bairro.

Pela quarta vez, a prefeitura prometeu mudanças dizendo que o local “passará por reparo seguindo ordem de serviço”. No entanto, os moradores já nem têm mais esperanças de que terão seus pedidos atendidos.