Ribeirão Pires realiza decoração especial para o Natal

Cerca de um mês para o Natal, Ribeirão Pires começa a se preparar para um dos principais dias comemorativos do ano. Desde a semana passada a Prefeitura vem realizando a organização de Natal, enfeitando os principais pontos do município.

Em parceria com a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), a cidade conta com ações para a data comemorativa. De acordo com a administração municipal, as decorações estão sendo preparadas pelos artesãos locais.

As decorações contam com o presépio, instalado em frente ao Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli”; decorações nos portais de entrada da cidade e no Boulevard Gastronômico; e decoração na Vila do Doce.

Também na Vila do Doce, foi decorada a Casinha do Papai Noel – local onde as crianças poderão visitar de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Só será permitida a entrada de uma pessoa por vez para fotos.

A ação natalina será realizada dentro das diretrizes de segurança e higiene para o controle da disseminação do coronavírus.