Acidente na Índio Tibiriçá deixa dois mortos em Ribeirão Pires

Duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo dois veículos na manhã deste sábado (21), em Ribeirão Pires. O acidente aconteceu no quilômetro 48 da rodovia Índio Tibiriçá, sentido Suzano.

De acordo com informações, os carros estavam em alta velocidade e o acidente aconteceu após um dos automóveis “fechar” o outro. Com o choque, os veículos capotaram deixando dois óbitos já no local. Outras três vítimas tiveram ferimentos, mas receberam atendimento pelos socorristas e passam bem.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, no local após o incidente, havia muitas viaturas da Polícia Civil, além disso, diversas viaturas do SAMU e da Secretária de Transportes e Trânsito auxiliaram no resgate e averiguação do acidente. A Polícia investiga as causas do ocorrido.

Nas últimas semanas, aconteceram outros acidentes graves na mesma rodovia. No ínicio do mês, após um motorista realizar cruzamento proibido na via, dois carros colidiram fortemente. Do mesmo modo, no fim de outubro dois homens morreram em uma colisão com um veículo no km 49 da Índio Tibiriçá.