blank

O prefeito eleito Clovis Volpi (PL), publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (19), que testou positivo para o coronavírus. De acordo com Volpi, ele está assintomático e segue as recomendações de isolamento social.

“Eu faço e sempre fiz teste de covid-19, regularmente. No último teste, de terça-feira (17), deu positivo o teste de coronavírus. Por isso imediatamente me recolhi em minha casa e estou assintomático. Preciso tomar todas as precauções e protocolos”, disse.

Continua Após a Publicidade

Conforme divulgado em vídeo, Volpi afirmou que irá cumprir a quarentena de forma integral nos próximos dias em sua residência, e que já está sendo medicado contra a doença. “Estou tranquilo em relação a isso, e quero tranquilizar vocês também. Além disso, completou falando sobre os próximos passos na Prefeitura do município. “Se Deus quiser daqui uns dias nós vamos nos reunir e eu vou começar a anunciar os nossos secretários”, enfatizou.

Clóvis Volpi se elegeu prefeito de Ribeirão Pires pela terceira vez neste ano, após ganhar as eleições que aconteceram no último domingo (15), com 25.905 votos, cerca de 45,91% dos votos válidos. Ele irá tomar posse para o Paço Municipal em janeiro de 2021.