blank

Animais aquáticos que ficam no lago do Parque Oriental estiveram em risco na segunda-feira (12). A bomba de oxigenação apresentou um problema e parou de funcionar, colocando em risco a saúde dos peixes.

A coordenação do Parque não conseguiu contato com a empresa responsável para realizar as reparações emergenciais, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro.

Continua Após a Publicidade

Por causa da necessidade de manutenção, a Equipe do Comando Operacional do Trânsito se deslocou até o local para checar os problemas. Um dos integrantes da equipe, que é eletricista, ajudou na ação.

A equipe constatou que o problema tratava-se de um rompimento em uma fiação elétrica subterrânea, fazendo com que não chegasse energia até a bomba.

Em contato com a Prefeitura sobre o ocorrido, fomos notificados que o lago do Parque Oriental teve um reparo completo nos cabos no dia 13, feita pela empresa responsável pela construção do lago. A assessoria de comunicação disse ainda que não houve novos custos para a administração municipal.