blank

Na quarta-feira (21), um morador de 53 anos, denunciou que teve partes de seu veículo furtado no Pátio Municipal de Ribeirão Pires. Além disso, outra ocorrência semelhante aconteceu no ínicio deste mês na cidade.

De acordo com o proprietário e autor da denúncia desta semana, seu Fiat Uno foi apreendido em operação de regularização. Com isso, o homem teve que ir ao local para fazer a vistoria do carro. No entanto, notou que o veículo estava sem volante, banco traseiro, bateria e seta-pisca. O homem ainda declarou que a lanterna, a fiação, e o capô do Uno estavam totalmente danificados.

Continua Após a Publicidade

Neste caso, os funcionários disseram que não sabem de nada sobre o ocorrido. Porém, também afirmaram que a vítima teve “sorte” porque as rodas do carro ainda estavam lá.

Outro caso semelhante, após regularizar a documentação e pagar a taxa de “estadia” para que o carro fique no local, o homem se surpreendeu com a situação em que seu veículo se encontrava.

De acordo com o dono, o painel do carro estava completamente mexido e desmontado. De tal forma que nem mesmo o volante estava mais no veículo.