blank

O vereador de Ribeirão Pires e candidato á reeleição, Professor Flávio Gomes (PSDB), agrediu com socos e chutes um munícipe na manhã desta quarta-feira (21).

Flávio estava com o seu carro parado em uma vaga proibida, ao lado da UBS central, e achou que o jovem estava tirando fotos do veículo para fazer denúncia sobre a irregularidade do vereador.

Continua Após a Publicidade

Foi quando Gomes partiu para cima do jovem com chutes e socos, e teve que ser separado por outras pessoas. Flávio, ainda chegou a agredir também outras pessoas que tentaram intervir na situação para acalmá-lo.

De acordo com o jovem, ele tinha ido buscar um exame da esposa, que está grávida, e ao sair da unidade de saúde, apenas enviou uma mensagem para ela, e nega que tenha tirado qualquer foto do veículo. A vítima informou que vai formalizar uma ocorrência na delegacia de polícia ainda hoje.

Não é a primeira vez que o vereador é acusado de agredir pessoas. Em 2016, Flávio agrediu um ex-assessor que havia denunciado irregularidades em seu gabinete e o pai dele, de 82 anos de idade.

Flávio Gomes foi procurado por nossa equipe, mas não retornou nossos contatos até a publicação desta matéria.