blank

Criminosos realizaram uma tentativa de assalto em uma escola na Vila Gomes, em Ribeirão Pires. O caso aconteceu no sábado (17), e só não se concretizou por intervenção da Polícia Militar, que estava próximo ao local.

O caso deu-se na Escola Estadual Álvaro de Souza Vieira, quando os investigados tentaram invadir a instituição, porém fugiram antes que a PM chegasse na localização. Além disso, com a tentativa de roubo praticada, a porta que dá acesso ao colégio ficou danificada, além de alarmes sonoros para impedir o som do objeto.

Continua Após a Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) feito na Delegacia de Ribeirão Pires, os homens não furtaram nenhum objetivo pertencente à escola. A Polícia afirmou que não conseguiu localizar os criminosos, que evadiram e estão desaparecidos até o momento.

Este é o segunda escola alvo de tentativa de roubo. No início de setembro, criminosos entraram na escola municipal Maria Gomes do Pilar para realizar furto de equipamentos. O homem tentou roubar climatizadores e uma impressora, entretanto moradores perceberam a ação, fazendo com que o ladrão fugisse.

A PM abriu inquérito para investigar as tentativas de roubos.