blank

A Prefeitura de Ribeirão Pires divulgou na segunda-feira (19), um resumo do contágio por coronavírus na cidade. O Centro e o Centro Alto são as regiões com maior concentração de infecções por covid-19.

Segundo as informações divulgadas, a região central possui 335 casos e 27 óbitos, sendo o bairro com o maior número registrado. A região da Quarta Divisão e Ouro Fino ficam em segundo lugar, com 228 infectados e 21 vítimas da doença.

Continua Após a Publicidade

Santa Luzia e o Pilar encontram-se com o terceiro maior número de casos de coronavírus em RP. Os bairros somam 219 casos confirmados, com 12 mortes. O Parque Aliança e Vila Bocaína contabilizam 167 moradores que contraíram a covid-19, no qual 10 vieram a óbito.

Os bairros de Santana, Roncon e Barro Branco possuem 143 casos e 9 óbitos até o momento. A região da represa conta com 112 confirmações e 6 óbitos por causa do coronavírus. Além disso, um morador de rua também foi contabilizado no boletim.

De acordo com os dados do Governo do Estado de São Paulo, o município de Ribeirão Pires soma 1.746 casos e 85 mortes, com letalidade de 4,0%.