blank

A cidade de Ribeirão Pires registrou diversos acidentes neste sábado (17). As ocorrências incluem um atropelamento próximo à Vila do Doce, e duas colisões entre veículos e motos.

Na noite de sábado, a Equipe de Trânsito do município esteve na rua Boa Vista, em frente à Vila do Doce para atender a solicitação de atropelamento no local. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, sendo levada para o Pronto Socorro. A Polícia Militar realizou um Boletim de Ocorrência para registrar o acontecimento.

Continua Após a Publicidade

Além disso, outros dois incidentes marcaram a manhã e tarde. Por volta do 12h, um carro se envolveu em um acidente com uma moto na Estrada da Cooperativa. Embora a colisão tenha sido frontal, o motoclicista teve ferimentos leves, sendo socorrido e levado ao PS.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito, um acidente ocorreu durante a tarde de entre um automóvel e uma moto no Barro Branco, em RP. Segundo a equipe, o motorista desviou de uma criança que estava na via e acabou batendo na moto. O motociclista teve ferimentos com fratura exposta e precisou ir ao hospital.

Por fim, após todas as averiguações, a equipe da STT fez a liberação das vias.