Ribeirão Pires confirma 85ª morte por coronavírus

O município de Ribeirão Pires recebeu a confirmação do 85° óbito pelo coronavírus nesta quinta-feira (15). A vítima é um idoso de 74 anos, que estava internado do Hospital IGESP em São Paulo, e faleceu no último dia 9. 

De acordo com os dados do Governo do Estado de São Paulo, o município soma 1.665 confirmações por covid-19. Cerca de 90 suspeitas estão em análise, incluindo 5 mortes em investigação. Contudo, 9 resultados negativos foram recebidos, totalizando 2.808 casos descartados. 612 pessoas já se recuperaram ou não apresentam mais sintomas.

Além disso, estão internados nesta quinta, 4 pacientes no Hospital de Campanha da rede municipal. Do total, 1 paciente está na emergência e 3 estão em leitos de enfermaria. A ocupação de leitos exclusivos para casos de Covid-19 na rede pública é de 10%. Na rede particular há 7 pacientes internados, todos eles em UTI.

Rio Grande da Serra

Segundo a Prefeitura de Rio Grande da Serra, o total de pessoas com coronavírus chega a 690 na cidade. Em contrapartida, a cidade conta 546 recuperados pela doença, e 372 estão em investigação. Conforme dados do órgão municipal, a cidade tem ao todo 25 mortes por covid-19.