blank

Um homem de 53 anos caiu do telhado de sua residência na tarde desta quinta-feira (15) em Ouro Fino Paulista, Ribeirão Pires. O SAMU, Equipe do Comando Operacional do Trânsito e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os primeiros socorros à vítima.

De acordo com a STT (Secretaria de Transportes e Trânsito), após serem chamados para resgatar o homem, acionaram também o SAMU e Corpo de Bombeiros. De acordo com os socorristas, o senhor estava fazendo reparos no telhado, quando as telhas se quebraram e ele veio a cair. A vítima caiu de uma altura de cerca de 4 metros.

Continua Após a Publicidade

Ao chegar no local, a equipe constatou os sinais vitais do homem, que apesar de consciente, estava com sinais de confusão mental. Além disso, iniciariam o atendimento de estabilização cervical e prestaram os primeiros socorros até a chegada das brigadas socorristas.

A equipe da SAMU disse que o homem teve diversas fraturas no corpo, entre elas na mandíbula, membro inferior esquerdo e na pelve. As equipes trabalharam para a imobilização e transporte do homem até a ambulância, sendo levado em seguida para o Hospital Nardini, em Mauá.

blank
Equipes do SAMU, Bombeiros e Comando de Trânsito estiveram no local (foto: Reprodução)