blank

Uma moradora de Mauá teve o carro roubado no dia 29 de setembro, após um criminoso anunciar assalto. O homem estava com uma arma de fogo ao realizar a abordagem e a apontou para a vítima no momento do roubo. Devido ao fato do automóvel ter chip rastreador, ele foi abandonado a cerca de 3km do local, em Ribeirão Pires.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) realizado na quarta (7), por volta das 8h30 a vítima reduziu a velocidade do carro para que pedestres passassem, na rua Caetano Aletto em Mauá. Neste momento, o sujeito se aproximou do veículo e abordou a mulher, anunciando o assalto.

Continua Após a Publicidade

Apesar de ter sucesso no roubo, através de rastreadores foi possível localizar o local em que se encontrava o automóvel. O assaltante percebeu o item instalado e abandonou o carro na rua Filomena Pelizon Bernardi, no Parque Aliança. Ao chegar no local, os PMs averiguaram o auto e devolveram à mulher o veículo.

Embora tenha conseguido de volta o carro, o assaltante levou objetos que estavam dentro do mesmo, como um aparelho celular. A delegacia de Ribeirão Pires vai abrir investigação para tentar localizar o possível criminoso.