blank

Um motorista de aplicativo foi assaltado na noite de sexta-feira (2), enquanto transportava passageiros em Ribeirão Pires. O assalto aconteceu na região do Pilar Velho.

O condutor aceitou uma viagem com a partida na rua Amazonas, em Santa Luzia, para chegar ao destino localizado no Jardim IV Centenário, em Mauá.

Continua Após a Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, três jovens entraram no automóvel após a chegada no ponto de partida. Depois de 2,2km de deslocamento, os suspeitos abordaram a vítima na Avenida Benjamin Baptista Cerezoli, anunciando o assalto. Além disso, pediram para que o motorista parasse o carro, pois tinham a intenção de roubá-lo.

Entretanto, o motorista não obedeceu a ordem dos assaltantes, continuando a dirigir o veículo pela via. Apesar de estar na direção do automóvel, um dos acusados retirou o telefone celular utilizado para o acompanhamento da rota, efetuando a fuga após a ação.

A vítima prestou B.O. para averiguação do caso, sendo ele encaminhado ao Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil. Até o momento os criminosos estão foragidos.