Os moradores do Centro Alto, em Ribeirão Pires, vêm reclamando da paralisação nas obras que a Prefeitura estava realizando na Rua Aurora. Com o intuito de denunciar, um munícipe registrou em vídeo a situação e questionou o órgão municipal sobre a situação.

De acordo com relatos, a empresa contratada para realizar os reparos no asfalto abandonou o serviço por falta de pagamentos. Entretanto, a UBS do Centro Alto se situa na mesma rua, o que pode ocasionar transtornos não somente para os moradores, mas para os pacientes do serviço de saúde da região.

A obra, que recebeu recursos através do Ministério de Desenvolvimento Regional, teve início em 2019 com previsão de término em maio de 2019. No entanto, não foi concluída até o momento. O repasse para a realização do trabalho foi de R$582.011,42.

Questionada do porquê a suspensão nas obras e a previsão para a retomada dos trabalhos, a Prefeitura de Ribeirão Pires respondeu através de nota que aguardava a disponibilidade de recursos do Governo do Estado. Além disso, afirmou que a retomada das obras estão previstas ainda para esta semana.