blank

A Deputada Estadual Carla Morando (PSDB) visitou Ribeirão Pires na última semana para participar de evento em apoio à Pré-candidatura à reeleição de Kiko Teixeira (PSDB). Kiko, no entanto, consta na lista de inelegíveis do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por ter sido condenado por fraudar uma licitação.

O evento de apoio aconteceu no diretório eleitoral de Teixeira, localizado no centro da cidade. Morando, no entanto, veio até a cidade utilizando um veículo oficial da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), e ainda estacionou o veículo em uma vaga particular de uma clínica veterinária 24h sem autorização.

Continua Após a Publicidade

No início do mês, o DiárioRP já relatou que apoiadores de Kiko estavam estacionando na vaga sem a autorização da clínica, e que pacientes em estado grave se prejudicavam por causa da falta de vagas, já que os partidários utilizam todas as vagas. Funcionários da clínica tentaram conversar, mas nada foi resolvido.

A equipe do DiárioRP entrou em contato por e-mail com a Deputada Carla Morando, mas nosso contato não foi respondido.

Após a publicação da matéria, a equipe de Morando entrou em contato com o DiárioRP e enviou a seguinte nota:

“A deputada estadual, Carla Morando, informa que o carro divulgado pelo Diário de Ribeirão Pires é particular. Carla não utiliza carro oficial e nem recursos para locação e nem para pagamento de combustível. Antes da reunião em questão, a parlamentar estava realizando vistorias na cidade e na Rodovia Índio Tibiriçá, que recentemente recebeu investimentos do Governo do Estado. Por isso, o uso da placa oficial em seu veículo”.