blank

Os apoiadores de Kiko Teixeira (PSDB) não têm respeitado as vagas de emergência médica veterinária de uma clínica localizada em frente ao escritório político de Teixeira.

Os Apoiadores estacionam seus veículos nas vagas que são direcionadas para os pacientes que precisam levar animais, que obviamente não estão bem, e muitas vezes estão em situação de emergência e entre a vida e a morte. Os próprios veterinários já precisaram parar atendimentos para ir até o local pedir para as pessoas retirarem os carros, para então, os donos dos animais poderem estacionar. “Tem animais que chegam em macas e precisam de remoção. Como que vamos atender deste jeito?” Disse uma funcionária da clínica que pediu para não ser identificada.

Continua Após a Publicidade

Quando solicitado que os apoiadores retirassem os veículos, alguns ainda fizeram piadas no sentido de que animais não são pessoas, então não precisariam de emergência.

Além disso, outros moradores têm reclamado da situação da rua, já que a rua, que antes era tranquila, tem se tornado um completo transtorno aos moradores. “Não tem mais paz. É gente gritando na rua, batendo palma, carro estacionado na minha porta toda hora, perdi a minha paz, não vejo a hora desse povo ir embora logo daqui”, disse uma moradora da rua.

A Assessoria de Kiko Teixeira não foi encontrada para responder nossos questionamentos.