blank

Em uma publicação que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (16), moradores do município de Rio Grande da Serra relatam problemas recorrentes de falta de água em suas moradias.

Segundo descrição dos munícipes, os bairros afetados são o Jardim Santa Tereza, bairro Pedreira, Parque América, Jardim Guiomar, Vila Conde e Vila Lopes.

Continua Após a Publicidade

Ainda sobre a falta de água, os consumidores alegam que é um problema que tem acontecido com frequência. Alguns falam que a falta persiste principalmente durante a noite, após às 22h. “Aqui na minha rua sempre faltou quase todos os dias, só que a noite. Agora tem dias que dá 16h30 e já acabou”, afirmou uma moradora que comentou na postagem.

Outra consumidora alegou que já entrou em contato com a empresa mas no dia o fluxo estava normal, no entanto, o problema continua. “Já chamei a Sabesp, mas eles vieram no momento que tinha água e até tiraram foto da torneira. Aqui a palhaçada começou no sábado. Quando tem água, está super fraca.”, desabafou.

Em contato com a Sabesp, a empresa questionou quais os locais que estavam com falta de água. Após o retorno, responderam que irão enviar equipes para verificar as ocorrências nos bairros descritos.

Moradores relataram falta de água na rua Valdir Gil da Silva (foto: Reprodução)