Depois de serem rejeitados, Dedé e Kiko se unem, em um último suspiro

Kiko Teixeira, atual prefeito de Ribeirão Pires, e Dedé da Folha anunciaram na última semana que estão juntos para formar uma chapa em conjunto para disputar as eleições deste ano. A união de ambos foi recebida, não com surpresa, pois já era esperada e já havia sido noticiada inclusive por este veículo de imprensa, mas com completa perplexidade, já que Kiko e Dedé não apenas eram rivais, mas grande inimigos assumidos nos bastidores políticos da cidade. Dedé aproveitava qualquer oportunidade que tinha para fazer duras críticas a Kiko, e vice e versa. Teixeira também nunca poupou o rival.

A novela, no entanto, começou a ter um fim, e surpreendeu até mesmo os jornalistas que cobriam os bastidores políticos da região. Desde o ano passado, Kiko tentava se aproximar de Amigão D’orto no intuito de traze-lo para o governo. Foram diversas tentativas e convites para amigão fazer parte do grupo de Kiko Até mesmo o convite para ser líder de governo e a promessa de ser o candidato a prefeito do grupo de Kiko foi feita a Amigão, que recusou todas.

Já Dedé, tentava se aproximar de Volpi, na tentativa de colocar sua esposa como vice, já que ele está inelegível por ter sido condenado por utilizar o jornal de sua família para fins eleitoreiros. No entanto, Volpi, que segundo relatos, já teria tomado diversas apunhaladas dele, deu um pé na bunda de Dedé e não quis se aproximar dele.

Quando Volpi e Amigão fecharam acordo para formar chapa, e o tornaram público, os sonhos de Dedé e Kiko se acabaram e viram como única forma, se unirem para tentar derrotar Volpi e Amigão, e quem sabe assim, ter um último suspiro de dignidade na vida política. Dedé, inclusive, rancoroso com a rejeição, ainda vive falando aos quatro cantos que Volpi fez a escolha errada e vai se arrepender amargamente da escolha que ele fez. Para tentar ter ainda algum futuro político, Dedé e Kiko, engoliram o orgulho, fingem que gostam um do outro, e jogam a sorte pra ver “no que dá”. Enquanto isso, quem se dá mal com essa situação toda é o povo da cidade, que não vê a hora dessa palhaçada acabar e ter alguém que realmente respeite a gente, pois do jeito que está agora, ninguém merece.

- Advertisment -

MAIS LIDAS

Estamos de volta!

0
A equipe do Diário de Ribeirão Pires retorna 100% das férias a partir desta segunda-feira...

Após quatro anos fora do poder, PT toma posse e causa decepção

0
Depois de quatro anos fora de um cargo eletivo, o Partido dos Trabalhadores (PT), conseguiu...

Furioso com derrota, Kiko vai fechar Hospital de Campanha e se mudar de Ribeirão

0
O Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), derrotado nas eleições deste ano pelo Prefeito...

Dedé da Folha perde o controle e tenta agredir jornalista

0
O Ex-candidato a prefeitura de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, tentou me agredir na tarde...

Depois de serem rejeitados, Dedé e Kiko se unem, em um último suspiro

0
Kiko Teixeira, atual prefeito de Ribeirão Pires, e Dedé da Folha anunciaram na última semana...