blank

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (8), para atender uma ocorrência de agressão na Vila Bocaína, em Ribeirão Pires.

Um homem agrediu fisicamente sua ex-namorada, após ficar enciumado por mensagens de outro homem no celular da vítima. A mulher sofreu um edema no rosto e nos lábios por causa da agressão.

Continua Após a Publicidade

O caso aconteceu em um motel na Avenida Humberto de Campos. Por volta das 1h48, a PM foi acionada após denuncia e encontraram a vítima em companhia de seu ex-namorado. No relato, a mulher contou que ela e o rapaz estavam no quarto quando ele viu uma mensagem de um outro homem em seu celular, e em um ato de ciúmes, começou a agredi-la.

O investigado alegou aos policiais que apenas teria se defendido da vítima durante o desentendimento, afirmando ter recebido uma cabeçada na boca e sofrendo um hematoma no lábio inferior. Ele disse que apesar de ter pago a conta no local, preferiu a chegada da viatura para a solução do caso.

A vítima e o homem foram levados para a UPA de Santa Luzia, no qual receberam atendimento e foram dispensados. Ambas as partes apresentaram lesões corporais.

A mulher foi orientada a tomar as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, solicitando que o acusado não se aproxime e nem tenha mais contato com ela.