19.6 C
Ribeirão Pires
sexta-feira, março 29, 2024

Boulevard Gastronômico: O tiro que Kiko deu no próprio pé

O Boulevard Gastronômico foi a principal promessa de campanha de Kiko Teixeira (PSDB) nas eleições de 2016. O projeto inicial, apresentado aos comerciantes e a população era realmente incrível, e se tivesse ficado pelo menos 1% igual com o que foi prometido, teria ficado bom. Acontece que, sejamos francos, nada tem haver com o projeto, e aquilo ficou uma tremenda porcaria.

Projeto inicial do Boulevard Gastronômico era completamente diferente do que realmente se transformou hoje.

No projeto inicial, os fios estavam aterrados, seriam colocados decks pelos locais, além de diversas árvores. Sabe aqueles memes da internet de expectativa versus realidade? É assim que eu sinto em relação a esta obra.

Os gastos do dinheiro público foram absurdos para um boulevard gastronômico que tem bancos, loja de roupas, hospital e até loja de hidráulica. Gastronômico mesmo é o que menos tem. Ao invés da prefeitura tentar incentivar que empresas de gastronomia migrassem para o local, até agora nada fez. Talvez a ideia do prefeito fosse que você comprasse uma coxinha e ganhasse desconto num pedaço de cano. Quem sabe né?

Além disso, O prefeito Kiko inaugurou aquela ‘lorota’, que pra mim é mais um mico, literalmente um total descaso com o dinheiro público, e nem terminou a obra, porque até hoje estão refazendo os erros cometidos: É um tal de põe poste, tira poste, Põe ladrilho, tira ladrilho, põe rampa, tira rampa, que é provável que a obra não fique pronta nunca. É capaz da estação do metro chegar em Ribeirão Antes de finalizarem este tal de Boulevard.

Aliás, não se poderia esperar outra coisa né, o material colocado nessa obra não pode nem ser considerado de segunda qualidade, porque eu estaria ofendendo os que são de segunda. Vocês já viram o preço pago no poste e naquelas luzes cafonas que o Kiko colocou em cima da rua? Foram mais de 300 mil reais apenas naquelas luzes. Tem gente que paga caro pra ser cafona né? pena que é com o dinheiro público. Fora aquelas placas na entrada do boulevard. Quem teve aquela ideia estúpida pelo amor de Deussss?????????????????

Com essa obra Kiko e Gabriel vão realmente deixar um grande legado para a cidade. Um legado do que não se fazer com o dinheiro público, e além disso, o do quanto são bregas e cafonas!

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE