Volpi e Amigão são homologados à Prefeito e Vice

Em convenção realizada pelo Partido Liberal (PL) nesta segunda-feira (7), Clóvis Volpi e Amigão D’orto foram homologados como candidatos a prefeito e vice para as eleições de 2020. O evento, transmitido pelas redes sociais, foi composto pelos pré-candidatos e o corpo técnico de campanha.

Em pronunciamento, Amigão D’orto falou sobre ser candidato à vice na chapa com Clóvis Volpi e as expectativas dessa nova etapa. “Estamos dando a largada para a retomada de Ribeirão aos trilhos. É com muito orgulho que aceitei o convite de Clóvis Volpi, para estar ao seu lado na chapa. Aqui se inicia um projeto. Todos nós estamos juntos nessa mudança. Volpi é o nome mais capacitado para reerguer e resgatar o caminho do desenvolvimento de Ribeirão Pires”, disse Amigão na abertura do evento.

Durante seu discurso, Volpi falou sobre a necessidade de rejuvenescimento mental da política no município, para as reformas administrativas necessárias à cidade. “Temos um time muito melhor, mas muito mais comprometido com as mudanças necessárias. Estamos indo para a rua com qualidade, com candidatos muito mais capacitados e comprometidos.”, afirmou.

Ainda em seu discurso, Clóvis Volpi criticou o excesso de funcionários comissionados e garantiu que irá reduzir o número de secretarias, de 21 para 12. “A redução deste custo operacional é que possibilitará a conclusão do hospital e seu funcionamento, que possibilitará pavimentar a cidade”, declarou.

As eleições municipais estão previstas para o dia 15 de novembro.