Criminosos mantêm quatro funcionários reféns por 10 horas

Quatro funcionários de uma construção foram feitos reféns por três criminosos durante um roubo, que ocorreu na noite da última segunda-feira (31). O crime aconteceu no bairro Jardim Aprazível, em Ribeirão Pires. A ação durou por volta de 10 horas.

Três homens e uma mulher foram rendidos por volta das 20h em seu local de trabalho, localizado na Avenida Rubens Maziero. Segundo o Boletim de Ocorrência, os homens usavam toucas e não identificados. Conforme investigação, os suspeitos conduziam um revólver e uma pistola. 

Um dos reféns, que chegou pouco depois da abordagem, foi agredido com chutes e coronhadas pelos bandidos. Ele ficou amarrado durante o roubo.

Foram levados equipamentos e maquinários utilizados na construção do galpão, celulares e o total de R$1.060,00 que pertenciam a duas das vítimas.  O trio tentou roubar também uma máquina retroescavadeira, mas sem obter êxito.

De acordo com uma das vítimas, os criminosos chegaram a cozinhar durante a execução do roubo.

O funcionário agredido foi socorrido e levado até a UPA da Santa Luzia. Os demais foram até a Delegacia para registrar o B.O. O caso encontra-se em investigação.