Quadrilha invade Pátio Municipal e rouba carro

Na madrugada do último domingo (2), uma quadrilha invadiu o Pátio Municipal de Ribeirão Pires na tentativa de resgatar um veículo que havia sido apreendido pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com o depoimento do vigilante que fazia a guarda do local, pelo menos seis homens, todos armados, entraram no local e renderam o servidor, que não trabalha armado. Ainda de acordo com o homem, os homens, chegaram a amarrá-lo e informaram que apenas queriam resgatar um veículo e uma moto que estavam no local. A moto, no entanto não foi levada pelos criminosos.

O carro em questão, é um Hb20 branco, que havia sido preso com uma quadrilha especializada em furto de mercados. Quando o veículo foi preso, havia diversos produtos furtados dentro do veículo. Os homens que foram presos à época acabaram sendo soltos pela justiça.

Em menos de 24 horas, no entanto, o veículo foi encontrado pela ROMU, Equipe de Elite da Guarda Civil Municipal, na favela do Heliópolis, em São Paulo. A Polícia Civil, agora investiga para descobrir quem são os homens que foram até o local.

Não é a primeira vez que o local é alvo de criminosos. Desde 2016, o DiárioRP vem denunciando as diversas invasões no local, mas até agora nada de concreto foi realizado pela Prefeitura da cidade para impedir as invasões e os furtos.