Homens foram presos em veículo com dois simulacros de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo DiárioRP, um usuário de drogas entrou em uma briga na região do Jardim Santa Rosa, e tomou pauladas de outros usuários do local.

Cerca de quatro homens invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ribeirão Pires na noite última sexta-feira (24) para resgatar um paciente que havia dado entrada no setor de emergência da unidade.

Continua Após a Publicidade

O homem foi encaminhado para a unidade de saúde, e recebeu os atendimentos médicos necessários. Mais tarde, já de madrugada, cerca de quatro homens foram até o local para resgatar o paciente e, portando armas, invadiram o local e, logo em seguida fugiram em um veículo HB20 branco e em um corsa.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até o local, e de posse das características iniciou buscas para encontrar os meliantes. Os homens foram encontrados, e com eles dois simulacros de arma de fogo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na delegacia, os homens informaram que estavam tentando ver se o amigo, vítima de pauladas, estava vivo e bem. Com medo de também serem agredidos, foram armados com os simulacros. A operação foi comandada pelo Sargento Scorzelli, com o apoio dos soldados Isaac e Tiago.