Morador de Ribeirão é encontrado morto em Mauá

Homem foi encontrado morto em Mauá (Foto: Redes Sociais)

O corpo do morador da Quarta Divisão, Adriano Carlos Fortunado (26), foi encontrado morto no ultimo domingo (12) na Estrada do Carneiro, em Mauá.

O ajudante de pedreiro estava desaparecido desde a semana passada, quando havia saído para trabalhar no sábado (11), pela manhã. De acordo com informações, Fortunado chegou a passar na casa de sua mãe, pegou um cigarro, e seguiu ao trabalho. O homem, no entanto, não retornou mais.

No próprio sábado, a esposa do homem achou estranho, pois ele nunca havia ficado tanto tempo sem entrar em contato, e chegou a fazer um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento do marido.

Na terça-feira (14), o IML de Santo André entrou em contato com a família para informar que um corpo com as mesmas descrições havia sido encontrado. No IML, a família reconheceu como sendo o corpo de Adriano.

Ele foi morto com pelo menos quatro tiros, mas também há marcas de agressão pelo corpo. Uma costela do homem chegou a ser quebrada, o que mostra que ele foi agredido antes de ser assassinado. Além disso, havia três perfurações na região do pescoço e tórax. O caso foi registrado da Delegacia da cidade vizinha.