Patrick Pavan é eleito Vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva

Patrick Pavan é o novo vice-presidente do TJD (Foto: Guilherme Duarte/DiárioRP)

O advogado de Ribeirão Pires, Patrick Pavan, foi eleito e empossado na manhã desta segunda-feira (13) como vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD). Atualmente, Pavan também é superintendente do Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires (IMPRERP).

O TJD é o órgão judicante do futebol do Estado de São Paulo, e é constituído por nove auditores aos quais cabe a responsabilidade de apreciar os atos decorrentes dos recursos interpostos das decisões das Comissões Disciplinares. O TJD também analisa outros processos previstos no Código Brasileiro Disciplinar de Justiça.

A nova diretoria foi eleita por aclamação, e terá o mandato de quatro anos. A presidência será exercida pelo Deputado Estadual, Delegado Olim. “Lisongeado e com muita emoção recebi a indicação para o pleno e a nomeação por aclamação para vice presidente do TJD de SP. Fico feliz em representar nossa Região e sei da responsabilidade que me espera. Gratidão a todos que em mim confiaram e torceram”, concluiu Pavan.