Ricardo Orsini é Secretário de Serviços Urbanos. (Foto: Reprodução)

Funcionários da Defesa Civil da cidade denunciaram à equipe do DiárioRP que o secretário de Serviços Urbanos, Ricardo Orsini, está dormindo na Casa de Hebert Richers, que agora é utilizada como base da DC.

Ao DiárioRP, em condição de anonimato, os funcionários informaram que Orsini teria brigado com sua mulher, a coordenadora de enfermagem do Hospital de Campanha de Ribeirão Pires, Fabiana Bedia, e que orsini teria saído de casa. Sem lugar para morar, ele tem dormido praticamente todos os dias dentro da nova sede da corporação. Em junho o DiárioRP, denunciou que a situação de Bedia poderia estar configurada como Nepotismo, o que é vedado pela lei.

Continua Após a Publicidade

Os membros da corporação ainda confirmam, que para tomar banho, ele estaria utilizando o Hospital de campanha, mas que já teria sido proibido de continuar tomando banho lá. No mês passado, segundo fontes, o secretário ainda teria tentado se “hospedar” no Parque Milton Marinho de Moraes, o novo Parque Oriental, mas a própria equipe da prefeitura que cuida do parque não deixou que ele se instalasse ali. Ele já havia levado até uma maca para dormir em uma sala dentro do parque.

Procurada pela equipe, a prefeitura disse que as informações não procedem, mas não informou como chegou nesta conclusão, nem se vai investigar o fato.