Descarte de entulhos na Vila Suissa gera revolta em moradores

A Rua Ribeirão Pires, na região da Vila Suissa, virou alvo de diversos descartes ilegais de lixo e entulho. Basta andar pela rua, que é possível ver vários focos de descarte, que em sua grande maioria, são realizados por próprios moradores do bairro.

No entanto, outros moradores, principalmente os que moram nas proximidades onde os descartes são realizados têm ficado revoltados com a situação e a inercia por parte da administração municipal. Além dos descartes, algumas vezes os lixos são queimados, trazendo ainda mais desconforto.

Uma moradora diz que a prefeitura já chegou a ir até o local, notificou um morador e foi embora. Logo em seguida, o mesmo morador jogou mais lixo no terreno baldio.

“Aqui já encontrei rato dentro da minha casa. Aquela vizinha alí [Acenando para uma casa] também tem vários problemas com esses bichos, e a gente liga pra prefeitura e eles dizem que não podem fazer nada”, disse uma moradora.

Procurada, a Prefeitura informou à nossa equipe que já notificou o proprietário do terreno, mas não as pessoas que jogam o entulho, pois não foram pegos em flagrante.