veículo ficou completamente destruído pelo impacto do acidente. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Pelo menos três pessoas morreram na manhã deste domingo (5) em um acidente que envolveu 11 veículos em Mauá. O acidente ocorreu por volta das 6h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram três acidentes simultâneos. Tudo começou quando dois carros se envolveram em uma colisão na Avenida Oscar Niemeier, que é uma continuação da Jacú Pessego. Outros veículos não perceberam o acidente e foram batendo em seguida.

Continua Após a Publicidade

Um caminhão parou para prestar auxílio às vítimas, mas logo em seguida, um outro veículo, um chevrolet astra, bateu na traseira do caminhão. Cinco pessoas estavam no carro. Destas, três morreram. Os três eram moradores de Ribeirão Pires e foram identificados como Luan Eslidos Santos, 28 anos, e Kauan Leonardo, 20. Uma adolescente de 16 anos também morreu, mas o nome não foi divulgado. Os bombeiros tiveram que cortar a lataria do carro com alicate elétrico para conseguir resgatar as vítimas.

Além das três pessoas fatalmente atingidas, outras sete ficaram feridas e tiveram que ser socorridas pelo resgate, que encaminhou as vítimas ao Hospital Radamés Nardini.