Homem que dirigia Pálio ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma tentativa de fugir da polícia gerou um grande acidente na noite desta quinta-feira (26) na Avenida Santo André, região do centro alto de Ribeirão Pires.

De acordo com policiais que responderam a ocorrência, um homem dirigia um caminhão e foi solicitado parada para averiguação. O homem até chegou a parar. No entanto, quando os policiais desceram das viaturas para falar com o suspeito, o homem avançou com o caminhão contra os policiais e tentou fugir.

A polícia iniciou perseguição contra o motorista, que na tentativa de fugir, avançou pela contramão e bateu em diversos carros durante a fuga e acabou colidindo mais gravemente com um outro veículo, um pálio. A vítima que dirigia o carro, um homem que estava a caminho do trabalho ficou preso nas ferragens, mas não teve ferimentos graves. Apenas escoriações leves.

Continua Após a Publicidade

Não houve vítimas fatais. Ao todo, o caminhão atingiu três veículos no acidente. De acordo com informações, no caminhão, o homem carregava entulho, e de baixo do entulho, materiais utilizados no desmanche de veículos e até mesmo parte de carros.

À Polícia o motorista do caminhão assumiu que utilizava os materiais encontrados no caminhão para cortar veículos roubados dentro da mata. O homem é morador de Cidade Tiradentes e já tem passagens pela polícia por furto e receptação. Ele foi preso em flagrante.