RP tem mais cinco mortes por Covid-19

A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou mais cinco mortes confirmadas em decorrência do novo Coronavírus. Duas foram confirmadas nesta terça-feira (17) e mais três nesta quarta (18).

As confirmações são de uma mulher de 52 anos que estava internada no Hospital Nardini, em Mauá, e faleceu no dia 8/06; de um homem de 61 anos que estava internado no Hospital Intermédica ABC, em São Bernardo do Campo, e faleceu no dia 13/06; um senhor de 72 anos que estava internado no Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo, e faleceu no dia 28 de abril; uma mulher de 66 anos que estava internada no Hospital São Bernardo e faleceu no dia 26 de maio; e uma jovem de 18 anos que também estava internada no Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo, e faleceu no dia 15 de maio. Os três últimos pacientes tinham doenças pré-existentes. Ao todo, já são 29 mortes confirmadas pela doença.

Entre ontem e hoje, a prefeitura da cidade confirmou mais quatro casos positivos da doença, totalizando 270 pessoas confirmadas por infecção pelo vírus. No entanto, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, já são 333 casos confirmados da doença.

Em Rio grande da Serra, já são 129 casos, segundo o Estado, e 10 mortes confirmadas pela doença.