Mãe é agredida por vizinha que se incomodou com choro de criança

Uma mulher de 27 anos foi agredida na última quinta-feira (28) por uma vizinha que se incomodou com o choro de uma criança de um ano e oito meses de idade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vizinha identificada como Daniela, tem reclamado desde o primeiro mês que a mãe se mudou para o novo apartamento, algo em cerca de três meses. Desde o primeiro mês, Daniela estava batendo na parede da vizinha quando a criança chorava.

No entanto, em um certo dia, Daniela bateu tão forte na parede, que a mãe da criança ficou nervosa e discutiu com ela pela janela. As duas chegaram a se ofender, e Daniela disse que havia conversado com uma advogada para que a mãe fosse expulsa do apartamento. No entanto o assunto morreu por aí.

Mais de uma semana depois dessa discussão, ambas se encontraram no corredor do prédio e Daniela começou a ofender novamente a mãe da criança, que tentou ir embora, mas foi seguida e atacada pela vizinha. Um vizinho, junto com o marido da agressora tiveram que separar a briga. A mãe sofreu vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, cabeça e denunciou o caso à polícia, que deverá dar prosseguimento como Lesão Corporal.