Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito em Ribeirão Pires neste final de semana. Ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

No sábado, um homem não habilitado dirigia para Rio Grande da Serra na Rodovia SP122, quando ao fazer uma curva, foi atingido de frente um um outro veículo que vinha no sentido contrário.

O motorista não habilitado dirigia um Kadett, enquanto o outro motorista, que era habilitado, dirigia um Ford Ka. Ambos foram socorridos pelo SAMU, mas Cicero Romário Gomes Martins, que dirigia o Ka, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem era morador de Mauá e tinha 32 anos.

Continua Após a Publicidade

Já no domingo, um outro acidente terminou com mais uma vítima fatal na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem dirigia pela Estrada do Sapopemba, quando percebeu que havia passado por cima de algo.

Com medo de ser uma tentativa de assalto, o homem dirigiu mais um pouco adiante para fazer o retorno e ver se era um acidente ou realmente uma tentativa de assalto.

Ao chegar novamente no local, ele encontrou um outro motorista, que também havia percebido ter passado por cima de algo, e viu que uma mulher estava caída na pista da estrada. A polícia e o SAMU foram acionados, e constataram que a mulher já estava morta. No entanto, não portava nenhum documento consigo, portanto ainda não se sabe a identidade da vítima, tão pouco a causa da morte.