blank

Uma adutora de água rompeu na tarde desta sexta-feira (22) na região da Quarta Divisão, em Ribeirão Pires. A adutora é responsável pelo deslocamento de água potável às residências e unidades de tratamento.

De acordo com a Sabesp, empresa responsável pelo abastecimento da região, o abastecimento será interrompido até às 10h00 de sábado (23).

De acordo com a empresa, residências que possuírem caixa de água dentro dos padrões das normas ABNT, não devem perceber a falta de abastecimento, mas recomenda que haja economia na utilização.

Continua Após a Publicidade

Além de Ribeirão Pires, os municípios afetados são: Mogi das Cruzes (distrito Taiaçupeba); Ribeirão Pires (todo município); Mauá (Vila Magine e Vila Zaira); São Paulo (Jardim da Conquista, Jardim São Pedro, Sapopemba, Jardim Vila Carrão, Jardim Santo André, Iguatemi e São Mateus); e Santo André (Gonzaga, Vila Guiomar, Vila Alpina, Vila Progresso, Vila Curuçá, Parque Erasmo, Parque Oratório, Parque Capuava, Camilópolis, Parque das Nações, Vila Guarará, Jardim Santo André, Vila Luzita, Condomínio Maracanã, Jardim Cipreste, Jardim Irene, Parque Gerassi, Cidade São Jorge, Parque Miami e Recreio da Borda do Campo).

De acordo com o leitor Danilo Ribeiro, que também é morador da cidade, o local já estava com o rompimento desde o último domingo (17)mas só na quarta-feira (20), providências paliativas começaram a ser tomadas para resolver o problema.