Comissionado de Kiko se envolve em nova pancadaria

O funcionário comissionado Antônio Leandro Nascimento, popularmente conhecido como Majerele, se envolveu em nova pancadaria na tarde desta quarta-feira (13).

A briga aconteceu nas proximidades da estação da CPTM de Ribeirão Pires, enquanto o funcionário público ainda estava em horário de serviço. Também se envolveram na agressão o secretário de saúde, o Diretor do São Lucas e a adjunta da pasta.

Não é a primeira vez que Majerele se envolve em agressões físicas. O funcionário de confiança do Prefeito Kiko (PSDB) já tem um grande histórico de agressões. Ele já agrediu ate mesmo dois vereadores do município. Em março de 2017, ele Agrediu o Vereador Rubens Fernandes, o Rubão (PSD) quando era presidente da Câmara e presidia a sessão.

Somente este ano, ele já foi acusado de pelo menos outras duas agressões. Um agente de trânsito, quando foi solicitado que ele retirasse seu veículo de um local proibido, e o Vereador Amigão D’orto, que fiscalizava obras com indícios de irregularidade. Quando Majerele foi questionado, partiu pra cima do vereador. A ação também foi filmada.

No entanto, kiko bate o pé para que ele fique no governo, o que gera muitas críticas de opositores políticos e de moradores da cidade pela inércia e falta de pulso do gestor municipal.