DiárioRP arrecada mais de 1 tonelada com live solidária

O Diário de Ribeirão Pires arrecadou mais de uma tonelada de alimentos e rações com a Live da Solidariedade, ocorrida no último sábado (9).

A ação foi uma parceria entre o Diário com ciclistas, músicos, e organizações da cidade. Ao todo foram mais de cinco horas de transmissão ininterruptas em que ciclistas pedalaram sem parar durante todo o período.

Artistas enviaram participação direto de suas casas, que foram transmitidos ao vivo para o público de casa. Até a publicação desta matéria, mais de sete mil pessoas já haviam assistido a transmissão, que ainda pode ser assistida na página do DiárioRP no facebook.

O programa teve transmissão simultânea na página Fofoqueiros de Ribeirão Pires. A apresentação ficou por conta do jornalista Rafael Ventura, Felipe Didonih, Mel Ravásio e o dançarino Marcello Lopes.

Toda a arrecadação foi dividida entre três entidades escolhidas pela equipe do DiárioRP: Casa da Acolhida, Clube dos Vira-Latas e Asilo Labem. As doações já foram entregues.

Diversas empresas colaboraram com a realização do projeto, com destaque à Faculdade Enau, Vip Telecom, Rigras, Restaurante Princesa isabel, Conteto, Studio Pura Arte, Castelo Azul, Baú da Moda, Restaurante Canoa Quebrada e Habib’s Ribeirão Pires.