Live vai arrecadar fundos para entidades de Ribeirão Pires

Link para fazer a doação: http://picpay.me/livedasolidariedade

O Diário de Ribeirão Pires, em parceria com artistas da região, vai realizar uma transmissão ao vivo no próximo sábado (9). A Live terá a apresentação de diversos músicos, dançarinos e profissionais do esporte e da saúde dando dicas de como se manter durante o período de Quarentena. Ciclistas da cidade vão participar de uma prova de resistência e terão a pedalar até quatro horas sem parar, durante toda a transmissão.

Os internautas poderão doar através da internet qualquer valor, que será integralmente revertido para três entidades assistenciais da cidade, são elas: Clube dos Vira-latas, que resgata animais de rua, Casa do Idoso Labem, e Casa da Acolhida, que ajuda moradores em situação de rua.

Quem não quiser doar em dinheiro, também poderá entregar doações pessoalmente – e sem ter contato físico no Pit-Stop da Solidariedade, que estará montado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco , 1230 (atrás do Mercado Joanim)

A Live será transmitida ao vivo pelo site do jornal e página do DiárioRP no facebook neste sábado, dia 9 de maio, a partir das 10h.

Link para fazer a doação: http://picpay.me/livedasolidariedade