Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra confirmam mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou, nesta quarta-feira (29), a sexta morte por Covid-19 na cidade. Trata-se de uma senhora, de 89 anos, que estava internada no Hospital Santa Helena, em Santo André, e faleceu no dia 22 de abril.

O município contabiliza, até o momento, 60 casos positivos da doença. Deste número, 30 pacientes já receberam alta hospitalar ou se recuperaram totalmente por meio da quarentena domiciliar.

Além dos confirmados e recuperados, mais seis suspeitos foram descartados por meio de exame. Portanto, os casos negativos para o novo coronavírus sobem para 123.

A administração municipal também informa que seis pacientes estão internados – cinco na rede pública e um na privada. Outras 29 pessoas aguardam o resultado dos exames.

Em Rio Grande da Serra

Em Rio Grande da Serra – que era até então a única no Grande ABC sem óbitos – a Prefeitura confirmou a primeira morte por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 33 anos.

Além deste óbito, a administração municipal contabiliza 24 casos de infecção pelo novo coronavírus e outros 22 em investigação. Com 30 casos descartados, 16 pacientes já receberam alta hospitalar ou se recuperaram totalmente por meio da quarentena domiciliar.