Em live, Comissionados blindam Kiko e discutem com munícipes

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB) realizou uma live através de sua página no facebook na última quinta feira (23). Durante a transmissão, Kiko respondeu apenas cerca de três perguntas previamente criadas pela sua equipe e não seu atenção aos reais comentários que estavam sendo feitos pelos que acompanhavam.

Sem empatia e com um discurso decorado, o prefeito da cidade divulgou algumas ações que a prefeitura tem realizado por conta da pandemia do novo Coronavírus. Kiko encontrou nas lives de facebook uma forma de se contatar com a população da cidade, já que ele não gosta de visitar bairros pessoalmente. Com a pandemia, ele uniu o útil ao agradável.

A live estava lotada de comissionados que foram convocados para dar audiência ao chefe. Os poucos munícipes tiveram que se contentar com a atenção dos próprios comissionados, já que Kiko ainda não entendeu que o intuito da Live é ter uma interação com o público. Se fosse pra não interagir e apenas discursar, ele poderia apenas gravar um vídeo, não é mesmo? No entanto a falta de experiência de sua equipe de comunicação, faz com que o prefeito dê essas gafes.

Comentários de moradores que tinham algum tipo de crítica ou questionamento um pouco mais crítico, eram atacados pelos comissionados e até pelo vice prefeito de Kiko, Gabriel Eid Roncon (PTB). Em um momento, o vice responde a uma mulher que ela deveria “se informar melhor”, em outro, quando uma munícipe diz que Ribeirão necessita de hospitais, uma comissionada de Kiko, aproveita a oportunidade para criticar antigas gestões, dando a entender que o problema não é do atual prefeito.

A blindagem a Kiko é similar ao que acontecia com o ex-prefeito Saulo Benevides, que deixou de ver as reais condições da cidade, que acabou lhe custando uma rejeição de mais de 70%. Kiko não está longe disso.

- Advertisment -

MAIS LIDAS

blank

Dedé da Folha perde o controle e tenta agredir jornalista

0
O Ex-candidato a prefeitura de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, tentou me agredir...
blank

Depois de serem rejeitados, Dedé e Kiko se unem, em um último suspiro

0
Kiko Teixeira, atual prefeito de Ribeirão Pires, e Dedé da Folha anunciaram na...
blank

Boulevard Gastronômico: O tiro que Kiko deu no próprio pé

0
O Boulevard Gastronômico foi a principal promessa de campanha de Kiko Teixeira (PSDB)...

Para tentar se manter no poder, Kiko tenta acordo até com Saulo Benevides

0
O Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB) tenta fechar um acordo com...
blank

Kiko e Gabriel Roncon quase rompem relações

0
O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB) e seu vice, Gabriel Eid...