Um mês após a primeira confirmação, Ribeirão Pires registra 44 casos de Covid-19

A Prefeitura de Ribeirão Pires atualizou, nesta quarta-feira (22), os casos de Covid-19 entre moradores da cidade. O município contabiliza, até o momento, 44 casos positivos da doença.

Deste número, 21 pacientes já tiveram alta hospitalar ou se recuperaram totalmente por meio da quarentena domiciliar. Ribeirão Pires completa, hoje (22), um mês desde o primeiro caso confirmado da doença.

Além dos confirmados e recuperados, mais dois suspeitos foram descartados por meio de exame. Portanto, os casos negativos para o novo coronavírus sobem para 92. A administração municipal também informa que 02 pacientes estão internados – um deles em caso grave.

Outras 48 pessoas aguardam o resultado dos exames. Até o momento, 02 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em Ribeirão Pires.

Em Rio Grande da Serra

A Prefeitura informou, nesta quarta-feira (22), 14 confirmações de infecção pelo novo coronavírus e outros 12 casos em investigação. Com 25 casos descartados, e 09 pacientes totalmente recuperados da Covid-19, a cidade não registrou nenhum óbito até o momento.