blank

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante após esfaquear um frentista na tarde do último sábado (28) no bairro Centro Alto em Ribeirão Pires.

O agressor teria atacado o funcionário enquanto o mesmo atendia um cliente num posto de gasolina próximo. A vítima teve uma perfuração entre o tórax e o abdômen, no lado esquerdo, e foi levada às pressas ao hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem utilizou uma faca tipo peixeira, sem cabo, e de aproximadamente 19 centímetros. De acordo com as pessoas estavam no local, o agressor tentou fugir, mas acabou detido. A Polícia Militar logo foi acionada ao local e realizou a prisão em flagrante.

Continua Após a Publicidade

A vítima informou aos policiais que o ataque veio sem motivo aparente, já o agressor confessou ter esfaqueado o frentista pois havia sido chamado de “mendigo”. Em consulta aos antecedentes criminais do autor da facada, foram constatadas passagens e condenações por roubo, violência doméstica, entre outros.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Em seguida o agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André.