blank

As Prefeituras de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra registraram, na tarde desta terça-feira (31), quatro casos confirmados do novo coronavírus, dois em cada município.

Em Ribeirão Pires – com esses dois casos – passa para três o número de confirmações de Covid-19 na cidade. Outros 16 casos foram descartados e 53 seguem sob análise, incluindo o óbito suspeito registrado na última quarta-feira (25).

A administração municipal não deu detalhes das vítimas, apenas que são duas mulheres. Uma de 24 anos, trabalhadora da saúde e a outra, uma aposentada de 64 anos. 

Continua Após a Publicidade

Em Rio Grande da Serra:

Além dos dois primeiros casos, a Prefeitura contabiliza sete descartados e nove em investigação.

O primeiro caso é uma mulher de 42 anos, profissional da área da saúde, que trabalha em outro município. Segundo a administração municipal, ela está em isolamento domiciliar, conforme recomendação médica.

Já o segundo é um homem de 48 anos, que trabalha na área de logística, também em outro município, e está em tratamento médico em um hospital da região.

Em ambos os casos, a equipe da Vigilância Epidemiológica da cidade esteve nas respectivas residências para passar todas as orientações necessárias aos familiares.