blank

O Diário de Ribeirão Pires abriu um espaço para ajudar os comerciantes de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra nesse momento de Pandemia, e em que a economia também tende a sofrer com os impactos.

Os comerciantes locais que vão fechar as portas, mas continuam com o serviço de delivery terão um espaço exclusivo no site para que a população possa se informar e saber quem continua prestando o serviço. Para acessar, basta entrar no site www.diariorp.com.br/comerciolocal e ver a lista dos empreendimentos que continuam prestando serviço. Lá, também é possível ver a forma de contato e horário de funcionamento.

Continua Após a Publicidade

Este é um serviço que o DiárioRP presta gratuitamente para ajudar a comunidade neste momento difícil e não está limitado apenas ao ramo alimentício. São diversas categorias diferentes, como veterinárias, pet shops, óticas, papelarias, matérias para conrtução, cosméticos, entre outros.

Comércios que queiram se inscrever, podem entrar em contato com o Dpto Comercial para solicitar mais informações através do e-mail comercial@diariorp.com.br.