blank

O Diário de Ribeirão Pires abriu um espaço para ajudar os comerciantes de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra nesse momento de Pandemia, e em que a economia também tende a sofrer com os impactos.

Os comerciantes locais que vão fechar as portas, mas continuam com o serviço de delivery terão um espaço exclusivo no site para que a população possa se informar e saber quem continua prestando o serviço. Para acessar, basta entrar no site www.diariorp.com.br/comerciolocal e ver a lista dos empreendimentos que continuam prestando serviço. Lá, também é possível ver a forma de contato e horário de funcionamento.

Este é um serviço que o DiárioRP presta gratuitamente para ajudar a comunidade neste momento difícil e não está limitado apenas ao ramo alimentício. São diversas categorias diferentes, como veterinárias, pet shops, óticas, papelarias, matérias para conrtução, cosméticos, entre outros.

Continua Após a Publicidade

Comércios que queiram se inscrever, podem entrar em contato com o Dpto Comercial para solicitar mais informações através do e-mail comercial@diariorp.com.br.

Ajude o comércio local

O Diário de Ribeirão Pires lançou uma campanha nesta quarta-feira (25) para ajudar os pequenos comerciantes de Ribeirão Pires e Rio grande da Serra. O jornal vai disponibilizar um espaço, de forma gratuita, para colocar todos os estabelecimentos que estão fechados, mas continuam atendendo através de delivery por conta do Coronavírus. Caso queira adicionar o seu comercio, entre em contato com a gente. Mais informações no vídeo abaixo. Veja a relação em: diariorp.com.br/comerciolocal#ajudeocomerciolocal #RibeiraoPires #juntosvenceremos

Posted by Diário de Ribeirão Pires on Wednesday, March 25, 2020