O vereador de Ribeirão Pires, Amigão D’orto(PSB), foi agredido na tarde desta quarta-feira (25) por um funcionário comissionado da Prefeitura de Ribeirão Pires.

Leandro Majerele, é funcionário da Secretaria de Saúde, mas estava trabalhando nas obras de asfaltamento do local. Foi quando o vereador chegou e apontou erros na obra, e se iniciou uma discussão onde Magerelle partiu para cima do legislador. O vereador gravava toda a ação.

Amigão correu para um comercio e se escondeu. Nesse momento, Majerele chegou a furtar a chave do veículo em que o vereador estava. De acordo com funcionários da empresa contratada pela prefeitura para realizar as obras, Magerelle estava armado. Junto Com Magerelle, estava Ricardo Orsini, que é o responsável por atropelar e matar um funcionário da Secretaria de Serviços Urbanos. No entanto, ele fugiu do local quando a confusão começou.

Continua Após a Publicidade

Não é a primeira vez que Leandro agride pessoas na cidade. Em março de 2017, ele Agrediu o Vereador Rubens Fernandes, o Rubão (PSD) quando era presidente da Câmara e presidia a sessão. Mas não precisa ir muito longe. Na semana passada, ele agrediu um agente de trânsito, quando foi solicitado que ele retirasse seu veículo de um local proibido. A ação também foi filmada.

após a agressão, D’orto foi à delegacia da cidade para prestar queixa. Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de Ribeirão Pires informou que abrirá um processo administrativo para apurar o caso.

Veja o vídeo: